Gráfico "Dinâmico" (1 Viewer)

Eliza

New member
Local time
Today, 07:11
Joined
Apr 26, 2012
Messages
2
Gente, tô enlouquecendo aqui, qualquer ajuda é bem vinda!

Bem, eu tenho uma planilha que é vinculada a meu banco em access "por uma consulta". Eu importei todos os dados necessários pra a planilha 'Dados'. Se trata de uma empresa de carros, Esses dados trazem informações sobre as vendas: Nome da Concessionaria, Data da Venda e Valor do carro.

Eu tenho que fazer apenas um gráfico, com duas caixas de combinação, uma onde eu possa escolher a concessionária a qual eu quero ver os dados anualmente , e outra onde eu possa escolher o tipo de média (eu fiz/tentei dois gráficos, mas um deles tendo como origem uma coluna de médias, sendo visível apenas a linha de tendência) entre a média em relação a 'todas as concessionárias', a 'todos os anos da concessionária selecionada', ou 'aos anos sendo exibidos (da concessionária selecionada)'

OBS: 'aos anos sendo exibidos' - é porque, como são muitos dados, eu devo fazer um gráfico que exiba informações em intervalos de 4 em 4 anos, com botões pra avançar ou retroceder os anos sendo exibidos... deu pra entender?

ok.
Pra piorar, rsrsrrsrs, ao clicar numa das colunas, ele deixará de mostrar os dados das concessionárias anualmente e passará a mostrar mensalmente, com a mesma ideia de médias e botões para retroceder e avançar... por exemplo, se eu clicar na COLUNA do ano 2012, será mostrado o gráfico com os meses de 2012, da concessionária selecionada. em intervalos de 4 em 4 meses...

Sim, ainda pode piorar... rsrsr... Ao clicar na coluna do Mês 'Janeiro' (e assim sucessivamente...) agora o gráfico deve mostrar dados dos dias do mês de Janeiro, do ano selecionado anteriormente, da concessionária selecionada... Com a mesma ideia de médias e botões retroceder-avançar mas agora de 8 em 8 dias..

enfimm... Fiquei numa confusão de filtros e códigos mas mal saí do lugar...
Alguém teve paciência de ler tudo e ainda quer me ajudar? rsrsr

de qualquer forma, obrigada.
=)
 

Alansidman

AWF VIP
Local time
Today, 09:11
Joined
Jul 31, 2008
Messages
1,493
From Google Translate for the English speakers here:

Folks, I'm going crazy here, any help is welcome! Well, I have a worksheet that is linked to my bank access "by a query." I imported all the necessary data to the worksheet 'Data'. If this is a car company, These data provide information on sales: Concessionaire Name, Date of Sale and value of the car. I have to just make a chart with two combo boxes, one where I can choose the dealer that I want to see the data annually, and another where I can choose the media type (I did / tried two graphs, but a having them as a source column averages, being visible only the trend line) between the average for 'all dealers', the' all years of the concessionaire selected 'or' the years being displayed (the concessionaire selected) ' NOTE: "the years being displayed '- is because they are a lot of data, I should make a chart that displays information at intervals of 4 in 4 years, with buttons to fast forward or rewind the years being displayed ... you get the idea? okay. Worse, rsrsrrsrs by clicking on a column, it will no longer show the data of utilities annually and will show a monthly basis, with the same idea of means and buttons to move back and forth ... For example, if I click on the COLUMN of the year 2012, will be shown on the chart with the months of 2012, the utility selected. at intervals of 4 months in 4 ... Yes, you can still get worse ... rsrsr ... By clicking on the column of the Month 'in January' (and so on ...) Now graph should show data for the month of January, the selected year earlier, the utility selected ... With the same idea of means-forward and rewind buttons but now 8 in 8 days .. enfimm ... I was a mess of filters and codes but hardly left the place ... Someone had the patience to read everything and still want to help me? rsrsr anyway, thanks. =)
 

Users who are viewing this thread

Top Bottom